Diego Suarez e Lara Teixeira

A rede Accor anunciou dois novos executivos para a região das Américas para bandeiras Premium, Midscale e Economy: Diego Suarez, que assume como chief Financial Officer, e Lara Teixeira, agora vice-presidente sênior de Design & Techinical Services.

Suarez é contador público formado pela Universidade de Buenos Aires e especializado em Administração e Gestão pela IAE Business School. O profissional possui experiência em mercados como Estados Unidos, México, Chile, Brasil, Colômbia, Argentina, Panamá e Peru. O executivo, – que substitui Mauro Rial, que assume como COO North & Hispanic Americas no México – reportará diretamente a Patrick Laurent, CFO da divisão Premium, Midscale e Economy, e Thomas Dubaere, CEO Accor Américas PME.

“Tenho orgulho de entrar para uma empresa como a Accor, que se destaca pelo alto desempenho, capacidade de integrar pessoas e, principalmente, pela qualidade humana de todos os seus colaboradores. Sou grato por esta nova etapa na minha carreira e por contribuir para o desenvolvimento sustentável do grupo”, afirma Suarez.

Já a brasileira Lara é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Paraíba, com especialização em Design Ambiental pela University of California – Berkeley e MBA Executivo pelo Insper. A profissional conta com experiência na liderança de projetos para América Latina e Caribe e trabalhou anteriormente para a Accor no Brasil em D&TS e como sócia na Uni.h Assessoria, Arquitetura e Implantação Hoteleira. Além disso, atuou como diretor de design e construção para a Wyndham Hotels. Agora, Lara reportará a Damien Perrot, Global Chief Design, Technical Services & Innovation Officer – Premium, Midscale and Economy Brands, e a Thomas Dubaere.

“Estou muito contente com a oportunidade de liderar uma equipe tão profissional e inovadora. Espero trazer para os novos projetos soluções que permitam maior eficiência operacional, iniciativas de design sustentável e, também, colaborar para que os hóspedes tenham a melhor experiência durante sua estadia em nossos hotéis”, comenta Lara.