A 10ª edição do MarketHub Americas, o principal evento da Hotelbeds, retorna a Cancun, México, nesta quarta-feira (10). O evento, que acontecerá no hotel Royalton Splash Riviera Cancun, contará com a presença de líderes influentes de todo o ecossistema do turismo.

“Com o início do MarketHub, a emoção está crescendo aqui em Cancun com a chegada de nossos parceiros e amigos
em toda a indústria para nosso primeiro MarketHub regional em três anos”, disse Carlos Muñoz Capllonch, diretor Comercial da Hotelbeds. “A equipe Hotelbeds aqui, assim como nossos convidados, estão ansiosos para ouvir todos os palestrantes que certamente nos fornecerão uma grande visão sobre nosso setor, o que servirá de inspiração para tudo o que está por vir.”

Esta é a quinta vez que a Hotelbeds traz seu principal evento para o México, um dos mercados mais importantes para a Hotelbeds.
Nas últimas semanas, a empresa registrou um aumento de 50% no número de noites de hotel em relação a 2019, com Cancun ainda acima, com mais de 70%. Mais de 500 executivos locais e internacionais estarão na cidade para ouvir alguns dos
os maiores nomes do turismo e tecnologia, como Hyatt Inclusive Collection, World Travel and Tourism Council e Telefônica.

Sustentabilidade como protagonista

Apenas algumas semanas após o Dia da Terra, no qual a Hotelbeds anunciou o crescimento das viagens sustentáveis ​, o MarketHub aprofundará a transformação em direção ao turismo verde e como sustentabilidade deixou de ser uma opção para se tornar uma exigência dos viajantes de hoje, que buscam cada vez mais experiências ecológicas quando viajam. O Conselho Mundial de Turismo Sustentável e Palace Resorts falará aos visitantes sobre os padrões que estão estabelecendo para o setor, e Descubra Porto Rico e a Agência Turca de Promoção e Desenvolvimento do Turismo (TGA) vai explicar como é intrínseca a sustentabilidade para o turismo.

Mulheres em primeiro plano

Um dos principais objetivos da conferência é mostrar a liderança das mulheres. Este ano, 12 líderes visionários subirão ao palco para compartilhar suas opiniões sobre o que, sem dúvida, ajudará a moldar o futuro das viagens. Os palestrantes incluem Diana Martin, do NH Hotel Group (parte do Minor), Paula Felstead, diretora de Tecnologia e Operações da Hotelbeds e Irene Gómez, Diretora de Inovação da Telefônica.

A conquista tecnológica

Qual será a próxima revolução tecnológica na indústria de viagens? Os palestrantes do MarketHub discutirão
os próximos passos da digitalização, a personalização da experiência do viajante e também revelará as novas ferramentas disponíveis que podem aumentar as oportunidades de negócios. A conferência analisará em profundidade o papel que está desempenhando

AI, bem como esta e outras inovações irão alterar o futuro das viagens.


Leia também: HOTELBEDS E A NYU SPS SE UNEM PARA INSPIRAR STARTUPS DE TECNOLOGIA