A CVC acaba de anunciar que Cláudio Vila Nova, máster franqueado no Distrito Federal há 16 anos, assume também a base de Minas Gerais, passando a um total de 107 lojas sob sua gestão (27 no DF e 80 em MG) e um time de 82 franqueados, sendo 22 em Brasília e 60 em Minas Gerais.

“A estratégia da empresa de fortalecer a atuação dos máster franqueados, repassando algumas regiões antes administradas pela própria matriz, veio ao encontro do meu desejo de dar mais um passo com a CVC, portanto não poderia haver melhor momento”, comemora Vila Nova.

Cláudio também comenta sobre a importância das regiões e o que pretende fazer para ampliar o mix de produtos. “Vou usar a expertise que adquiri nesses anos de Brasília e trabalhar no mix de produtos. Por exemplo, historicamente, a demanda no Distrito Federal é maior por viagens internacionais. Já em Minas Gerais a demanda mais forte está nos destinos nacionais, com destaque para o Nordeste. Tendo essa visibilidade podemos pensar em como trabalhar, dos dois lados, um equilíbrio entre nacional e internacional, aproveitando todo o portfólio que a CVC oferece”, explica o máster.

Sobre a expectativa para o turismo neste ano, Cláudio acredita em uma alta demanda no segundo semestre, tanto em uma grande oferta de assentos, quanto nos produtos marítimos, por conta do enorme sucesso da temporada 22/23, que foi a maior da última década e injetou R$ 3,6 bilhões na economia brasileira.

“Fortalecer o trabalho dos másters franqueados está na nossa estratégia, conforme já temos anunciado nos últimos meses. Temos certeza que o Cláudio é a pessoa certa, na hora certa e nos lugares certos. O DF ganha muito com a liderança dele e agora também será assim em MG, região importantíssima que só tem a crescer com essa novidade”, conclui Viviane Pio, diretora de Vendas e de Franquias da Rede CVC.


Leia também: B2B DA CVC CORP APRESENTA PRODUTOS EXCLUSIVOS EM LIVE