Famoso por reunir hoteleiros, representantes de destinos, agentes de viagens, jornalistas,  influenciadores e principalmente, os clientes da TL Portfolio, o piquenique mais esperado do ano  chega, em 2023, a sua 9ª edição. O TL Picninc acontece entre quarta-feira (10)  e quinta-feira (11) , durante a ILTM no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que é gerido pela Urbia, empresa responsável por valorizar, cuidar e preservar este espaço que é um verdadeiro patrimônio  histórico e ambiental.

O encontro ficou ainda mais especial com o toque do chef Domigo Schingaro do hotel Borgo Egnazia da Puglia. Ele, que possui duas estrelas Michelin, elaborou o cardápio com pratos  maravilhosos da região italiana. Além disso, um mestre queijeiro esteve no evento fazendo as  mussarelas ao vivo e fresquinhas, como manda a tradição de Puglia, que conta com esse toque  especial em eventos especiais como festas e casamentos. 

O TL Picnic é a oportunidade perfeita para os convidados saberem mais sobre os clientes da  TL Portfolio que marcam presença no evento. Este ano são eles: Hotel Termas Chillán, conhecido  por ser um verdadeiro paraíso para os amantes de esportes de inverno no Chile, tem uma  infraestrutura completa par receber de casais a famílias grandes, com restaurante, academia,  quartos aconchegantes, SPA, piscina interna e externa, além de ser ski in/out; EAST, Miami, hotel  tecnológico, localizado dentro do complexo de Brickell City Centre, tem tudo para os viajantes que  procuram inovação, estilo e serviço personalizado.

Além de ter o restaurante Quinto e o bar Sugar  no rooftop que é um sucesso até mesmo entre os moradores locais; Lotte New York Palace, super  bem localizado na Big Apple, este hotel tem os espaços e as acomodações ideais para uma viagem  de negócios ou de lazer com atendimento exclusivo, além de ter sido cenário de vários filmes e  séries, o que o torna um ponto turístico imperdível; Casa de Uco, localizada no Vale do Uco, com suas paisagens naturais excepcionais e onde os melhores vinhos do mundo são produzidos, o hotel-vinícola é a  opção perfeita para quem deseja vivenciar todo o processo de produção de um vinho.  

El Corte Ingles, luxuosa rede de lojas espanhola que seleciona os melhores produtos do  mercado de luxo internacional e marcas de designers espanhóis exclusivos; Puglia Promozione,  agência responsável por fazer da sua ida para Puglia, na Itália, inesquecível; Uniworld, que oferece  uma experiência única de viajar por rios do mundo inteiro em um navio com todas as caraterísticas  de um hotel boutique; Aqua Expeditions, que combina aventura e cultura em roteiros exóticos; e  Hummingbird Travel, especializada em tornar lugares paradisíacos, como Maldivas, Sri Lanka, Ilhas  Maurício e Seychelles, em destinos acessíveis. 

Para fechar os dois dias de evento, acontece também o TL Talks da TL Portfolio, a partir das 15h. A ideia é promover um bate-papo descontraído para os apaixonados pelo universo do  turismo com experts da área e participação do público em geral.

Tina Lyra foi a responsável por comandar a conversa, que na quarta (10), recebe as influenciadoras Nathalia Dias Gomes, mãe de  5 e especialista em viagens com crianças pelo mundo, e Juliana Nakad, que já visitou mais de 50  países e é criadora do site Na Trip da Ju, para falar sobre suas experiências em Puglia, região  paradisíaca no sul da Itália.

Já na quinta (11), é a vez de Karina Oliani, médica referência em viagens  para lugares remotos e por topar desafios como subir o K2 e escalar as duas faces do Everest; Tatiana  Sisti, jornalista e empresária também muito corajosa que é referência em viagens exóticas pelo  Brasil e pelo mundo; e Samuel Lloyd da Urbia. Juntos eles vão conversar sobre viagens maravilhosas  pelos parques nacionais e internacionais.