Com lançamento previsto para a metade do verão de 2023 no Hemisfério Norte, a mais recente campanha publicitária da Emirates contará com a participação de Penelope Cruz. A atriz e filantropa ganhadora do Oscar é fã da marca Emirates e passageira frequente, tendo visitado Dubai várias vezes. Em cenas exclusivas dos bastidores filmadas a bordo da aeronave A380 da Emirates, Penelope Cruz revelou sua paixão pela Emirates e a identificação que ela tem com a marca e disse estar animada com a parceria com a Emirates depois de anos viajando com a companhia aérea em algumas das viagens mais especiais da sua vida.

“A Emirates tem tudo a ver com a experiência Fly Better, onde a jornada até o seu destino é tão importante quanto o próprio lugar. Cuidamos de cada detalhe da experiência Emirates e queríamos uma embaixadora de marca que refletisse a marca Emirates; tinha que ser alguém com elegância, estilo e apelo global. Penelope foi a escolha perfeita”, comenta Richard Billington, vice-presidente sênior de marca e publicidade da Emirates.

Os novos comerciais de TV começarão a ser exibidos globalmente a partir de junho de 2023, tanto em inglês quanto em espanhol, o idioma nativo de Penelope. Abordando o tema “viajar não é apenas sobre o destino final, mas também como você chega lá”, os anúncios curtos mostram Penelope experimentando todos os itens de luxo exclusivos da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates, como a bebida artesanal no Onboard Lounge da aeronave A380, o banho acima das nuvens, o jogo de futebol transmitido ao vivo na TV, além das porções de caviar. Em outros momentos, ela aproveita os assentos espaçosos da nova Premium Economy Class da Emirates.

Penelope interage com a tripulação de cabine da Emirates em vários idiomas e aproveita a grande variedade de filmes e outros conteúdos do ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, em uma enorme tela LCD full HD de 32 polegadas. Ela também é filmada usando os controles pessoais de temperatura em sua suíte privada na Primeira Classe, usando os binóculos sob medida para apreciar a vista do céu e vestindo o pijama hidratante produzido com a tecnologia Hydra Active da Emirates, preparando-se para um cochilo em sua cama reclinável, cercada por uma variedade de comodidades de luxo.

Cada um dos novos comerciais de TV foi dirigido por Robert Stromberg, diretor de Hollywood duas vezes premiado com o Oscar, além de 21 prêmios e 30 indicações recebidas por seus filmes, séries de TV e comerciais ao longo de sua carreira. Stromberg trabalhou com a colaboração da equipe Emirates para garantir que os comerciais de TV transmitissem o luxo da experiência Fly Better da Emirates, mantendo o toque de humor atrevido da atriz. Também trabalharam nesta série de comerciais de TV a famosa produtora Ridley Scott Associates também e o Framestore, o premiado estúdio de efeitos especiais.


Leia também: Emirates oferece estadias gratuitas no verão