A Emirates anunciou novidades fantásticas para os viajantes que planejam visitar Dubai neste verão. A primeira se refere ao retorno do popular My Emirates Summer Pass que, até 30 de setembro de 2023, vai permitir ofertas exclusivas aos clientes Emirates em centenas de locais em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos. Para acessar as ofertas, basta apresentar o cartão de embarque impresso ou eletrônico da Emirates em lojas de luxo, restaurantes, atrações e outros locais participantes, além de um documento de identificação válido.

Além de se refrescar em Dubai nos parques aquáticos, esquiar no verão e explorar experiências gastronômicas e de compras com o My Emirates Pass, os viajantes também podem aproveitar uma estadia gratuita em um hotel em Dubai. De maio a junho, as pessoas que comprarem uma passagem de ida e volta da Emirates na Primeira Classe ou Classe Executiva para Dubai ou com escala na cidade recebem estadia gratuita de duas noites no 25hours Hotel Dubai One Central. Os passageiros que viajarem na Classe Econômica Premium ou na Classe Econômica podem aproveitar a estadia gratuita de uma noite no Novotel World Trade Centre em Dubai.

A promoção é válida para todas as passagens de ida e volta ou com escala em Dubai por mais de 24 horas, para datas de viagem entre maio de 2023 e agosto de 2023. A promoção está disponível para reservas feitas no site, na central de atendimento ou nos escritórios de vendas da Emirates, ou ainda por meio de agências de viagens participantes, com no mínimo 96 horas antes da chegada dos passageiros. Se o hotel não estiver disponível, a Emirates reservará um quarto em um hotel com classificação similar.


Leia também: Aena abre processo seletivo para 11 aeroportos