A HSMAI, realizou na última sexta-feira (26), o Sales Acceleration Meeting, que reuniu 110 executivos e profissionais de vendas hoteleiras. À frente da abertura do encontro, Gabriela Otto, presidente da Associação no país, deu início à agenda com um questionamento para todos os participantes: qual é o maior desafio comercial para o setor hoteleiro em 2023?

Para Joice Lirio Mendonça, gerente de Vendas do Blue Tree Premium Faria Lima, o principal ponto de atenção da atualidade é conseguir estar antenado às mudanças e inovações do negócio. “A questão da multiação está muito presente. O profissional precisa estar preocupado em entender os multicanais, ter ação múltipla, ou seja, compreender a necessidade do cliente, do hotel e as funções das ferramentas de venda”, explica.

Ainda sobre questionamento, Erilton Junior, gerente geral de Marketing da Blue Tree, diz que acreditar nos múltiplos canais de venda é o segredo. “Hoje temos múltiplas formas de mostrar nosso serviço para o cliente. E é sempre preciso se reinventar e acreditar em novos formatos”, finaliza.

  • Dyogo Schoereder, especialista em Neurovendas e diretor da Europlus, iniciou a rodadada de palestras com o tema “A Mente do Cliente: como usar a Neurociência para vender mais”;
  • Carlos Viegas, fundador e CEo da Coco do Vake, levou aos participantes uma apresentaão sobre “O que Vendas pode (e deve) aprender com o Marketing”;
  • Fernando Bacala, diretor de Vendas e Marketing do Renaissance São Paulo, convidou Cibele Marques, diretora de Vendas do Hotel Rosewood SP, e Priscila Pereira, diretora Nacional de Vendas na Atlântica Hospitality, para discutir os passos necessários para conseguir se manter comercialmente relevante durante toda a carreira;
  • Gustavo Souza, fundador e CEO da Convertise, e professor da PUCRS, Uol EdTech e ESPM, falou sobre a necessidade de surpreender, encantar, entender e aprender para conseguir vender;

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