A Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, com mais de 40 anos de atuação no segmento de seguro viagem, apresenta a mais recente inovação tecnológica que é a incorporação do serviço Travel-Points with ChatGPT no app. Todos os clientes podem acessar orientações e dicas sobre segurança, gastronomia, festividades e eventos tradicionais, previsão do tempo, meios de transportes, documentação necessária para visitar destinos escolhidos, entre outras informações úteis e atualizadas.

A Universal Assistance é a primeira do trade de turismo da América Latina a oferecer aos clientes a IA Generativa, visando otimizar processos e oferecendo serviços de ponta aos mais de 500 mil clientes na região. “A integração do ChatGPT em nosso aplicativo é um passo significativo para a personalização e melhoria de nossos serviços. Estamos felizes de poder oferecer aos nossos usuários acesso imediato a informações úteis e relevantes, impulsionadas pela tecnologia mais avançada”, afirma Diego Baron, CMO & Digital da Universal Assistance.

São mais de 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante e com atenção especial em tecnologia, para ter soluções digitais de última geração, proporcionando uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade ao viajante. Além do Chat GPT os clientes podem contar com a solução digital: autogestão médica móvel em que gerenciam os cuidados médicos totalmente online e a partir de qualquer dispositivo móvel.

O app está disponível para Android e IOS em três idiomas – português, espanhol e inglês: pode ser baixado através do link.


Leia também: OMINT SEGUROS CRESCE 224% NA RECEITA COM SEGURO VIAGEM EM 2022