Para fugir do frio, a American Airlins anunciou sua programação de inverno de 2023 para o Caribe e a América Latina. Com duas novas rotas e frequência expandidas em 21 rotas, a companhia aérea consolidará sua posição como a principal cia voando sem escalas entre os EUA e o México, o Caribe e a América Latina.
“No próximo inverno, estamos ansiosos para adicionar mais serviços aos destinos na América Latina e no Caribe que nossos clientes desejam visitar, incluindo locais populares como Cancun, Montego Bay e Punta Cana, bem como nosso mais novo destino, Tortola” disse José A. Freig, vice-presidente de Operações e Comercial para o México, Caribe e América Latina. “Estamos orgulhosos de fortalecer nossa liderança como a maior companhia aérea dos EUA na região, com mais voos e assentos para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea ou parceira.”
No inverno de 2023, a American operará mais de 2.250 voos semanais para 90 destinos na região, marcando um aumento de 10% na capacidade de assentos em comparação com o inverno de 2022.
Serviço expandido de Charlotte
A partir de 5 de dezembro, a American expandirá o serviço em dez rotas de Charlotte (CLT) operando durante o inverno. Os clientes terão mais opções de escolha com 40% a mais de assentos disponíveis da CLT para o México, Caribe e América Latina em comparação com o inverno de 2022.
Mais maneiras de chegar ao México
A partir de 9 de dezembro, a American lançará um novo serviço sem escalas para Cancún (CUN), partindo de Nashville (BNA) e Cincinnati (CVG). O serviço do BNA e CVG funcionará aos sábados até março. Essas novas rotas complementarão os mais de 35 voos em dias de pico da companhia aérea para Cancun, incluindo o anúncio mais recente de um segundo serviço diário de Austin (AUS), a partir de 5 de novembro.
A American também planeja aumentar o serviço para sete destinos populares no México a partir de Dallas-Fort Worth (DFW), oferecendo mais de 50 partidas diárias de DFW para o México.
Mais conectividade com o Caribe a partir de Miami
A American reforçará o status de Miami (MIA) como a maior porta de entrada entre os EUA e a América Latina e o Caribe com mais partidas neste inverno. Com mais de 140 partidas diárias para 70 destinos, a companhia oferece uma programação líder do setor e uma variedade de destinos para os viajantes explorarem tudo o que a região oferece.
Com base no crescimento de longa distância recentemente anunciado para Buenos Aires (EZE) e Rio de Janeiro (GIG), a American aumentará o serviço para destinos populares de férias.
Leia também: JETSMART E AMERICAN AIRLINES INICIAM ALIANÇA
Agenda