O Magic City conquistou a quarta posição no ranking dos parques aquáticos mais visitados do Brasil em 2022. O levantamento é do estudo Associação das Empresas de Entretenimento (Tea/Aecom), divulgado na última terça-feira (13). Recebendo cerca de 616 mil pessoas no ano passado, o complexo de lazer alcançou a 9ª colocação na lista dos parques mais populares de toda a América Latina.

A estimativa é crescer mais nos próximos meses. O parque está em obras e passando por expansão: a construção de novas atrações e ampliação do setor de hotelaria já segue em andamento. O parque tem planos de divulgar mais detalhes e prazos em breve.

Em março o parque inaugurou uma nova área, Atlântica, que se estendepor 4.400 m². A expansão inclui novas atrações, como um rio lente, uma torre com três toboáguas, um Spray Park e uma hamburgueria recém-inaugurada. Além disso, o parque investiu em vestiários e na instalação de um ponto de recarga para maior comodidade dos visitantes.

Para a diretoria, o sucesso do Magic City pode ser atribuído à qualidade, diversidade das atrações e a capacidade de recuperação após os desafios pela pandemia. Em 2020, o parque recebeu a visita de 355 mil pessoas, um número que aumentou para 467 mil em 2021 e, atingiu, em 2022, a marca de 616 mil. Esses dados revelam um crescimento de aproximadamente 73% no período de dois anos.

“Esses resultados refletem o esforço e dedicação de toda a nossa equipe em proporcionar experiências excepcionais aos nossos visitantes.”, avalia Gabrielly Bueno, gerente de Marketing do complexo de lazer. “Estamos com obras para novas atrações e também a ampliação do setor de hotelaria para continuar atraindo turistas de todo o país.”, enfatiza a profissional.


Leia também: MAGIC CITY LANÇA PROMOÇÃO PARA DIA DAS MÃES