A Bestbuy Travel anunciou, nesta segunda-feira (19), a contratação de Rodrigo Lins, Dominique Paladino e Danielle Rosa como novos gestores de produtos na região Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Formado em Turismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Rodrigo Lins, que estará à frente do Produtos no Nordeste, acumula 15 anos de experiência na área comercial de empresas como Localiza, CVC Corp e Rede IHG (Holiday Inn Fortaleza).

Também com 15 anos no setor, com passagens por empresas como Atlantica Hospitality International e CVC Corp, e formada em Marketing, Dominique Paladino cuidará dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

Danielle Rosa será a responsável pelo Norte e Centro-Oeste brasileiro. A profissional possui mais de duas décadas de experiência no mercado de viagens em empresas de aviação, como a Gol Linhas Aéreas, e operadoras de Turismo, como o Grupo CVC Corp.

Para Juliana Balancin, head de Produtos da BestBuy Travel, a chegada dos profissionais é essencial para garantir a curadoria já aprovada pelos clientes da operadora. “Somos reconhecidos no setor pela qualidade e excelência de nossos serviços e, com certeza, ter em nossa equipe nomes tão competentes fortalecerá nossa entrega e participação em regiões tão importantes e procuradas no país”, comenta.


Leia também: BESTBUY CORP ANUNCIA INTEGRAÇÃO COM PLATAFORMA RESERVE