Pela primeira vez, a Celebrity Cruises revelou os detalhes da  experiência que os hóspedes poderão aproveitar a bordo de seu mais recente resort no mar, o Celebrity Ascent, que será lançado em novembro. Como uma das principais linhas de cruzeiro premium, reconhecida pela Forbes Travel Guide, a Celebrity Cruises está novamente inovando com a chegada do quarto navio  da Série Edge.

O Celebrity Ascent foi reconhecido como um dos “Melhores Novos Cruzeiros dos EUA  em 2023” pela Conde Nast Traveler e será o mais novo navio com saídas a partir da  Flórida, de Port Everglades, em Ft. Lauderdale, de dezembro de 2023 a abril de 2024.  O navio levará os hóspedes aos destinos mais desejados do Caribe, como Bahamas, Grand Cayman, Porto Rico e Ilhas Virgens Britânicas, antes de partir para uma  temporada de cruzeiros no mediterrâneo, pela Grécia, Itália, Turquia, Espanha e  França.

A bordo do Celebrity Ascent, os hóspedes desfrutarão das experiências exclusivas  oferecidas pelos navios da Série Edge. O inovador design do navio maximiza as vistas  e as áreas ao ar livre, permitindo que os hóspedes se conectem com o mundo ao seu  redor. Com mais de 30 opções de gastronomia e bares, que variam de refeições  casuais a refinadas, a novidade foi projetada para levar o hóspede por uma jornada  ainda mais extraordinária.

“Estamos entusiasmados em apresentar o Celebrity Ascent”, comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Desde o lançamento em  2018, a Série Edge vem revolucionando a experiência de realizar um cruzeiro e os  três navios dessa série rapidamente se tornaram os favoritos dos hóspedes. Estamos  orgulhosos em poder oferecer essas experiências aos nossos hóspedes brasileiros”, finaliza.


Leia também: REGENT SEVEN SEAS LANÇA VOYAGE COLLECTION