Shiji anunciou a promoção de Michelle Silverman no cargo de vice-presidente sênior de Contas Globais. Com mais de 40 anos no setor de hospitalidade, Silverman ocupou vários cargos, desde gerenciamento de A&B até o gerenciamento de contas renomadas em empresas de tecnologia, incluindo alguns dos maiores players da indústria hoteleira global, como IHG e Mandarin Oriental Hotel Group.

“Faço parte da equipe há cinco anos e acredito no profundo conhecimento conjunto de soluções de tecnologia de nível empresarial que a Shiji oferece. Estou animada para aproveitar esse conhecimento e trabalhar em estreita colaboração com nossas contas globais para fornecer soluções personalizadas e inovadoras”, comenta Michelle.

“A extensa experiência de Michelle no setor, e o profundo conhecimento de hospitalidade da Shiji, faz dela um recurso inestimável na liderança de nossa equipe de contas globais. Sua capacidade de promover parcerias estratégicas será fundamental para aprimorar ainda mais nossos relacionamentos com empresas hoteleiras em todo o mundo”, disse Kevin King, diretor de Operações da Shiji.


Leia também: TP GROUP CRIA MARCA DE HOSPITALIDADE: OIÁ CASA LENÇOIS (MA)