A Brickell Travel, presente no México, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil, é a mais recente empresa de gestão de viagens (TMC) a juntar-se à comunidade One Global, formada pela World Travel Inc e pela Clarity. O programa de viagens consolidado da Brickell é complementado por ferramentas de reserva online regionais e globais, relatórios globais e uma ampla gama de capacidades de automação com plataformas de gestão de riscos integradas no seu serviço padrão.

A Brickell fornece um programa de viagens integrado e gerenciado nos cinco países que atua, por meio de um único ponto de contato e com o suporte de equipes locais de especialistas. A filosofia de negócio da Brickell baseia-se em serviços confiáveis, tornando a gestão dos programas de viagem dos nossos clientes fácil, eficaz e eficiente, aproveitando a nossa experiência e recursos.

Marc da Rocha, diretor de Vendas e Gestão de Contas da Brickell Travel, afirmou: “Ao juntar-se à One Global, seremos capazes de continuar a melhorar as nossas melhores práticas em gestão de viagens, partilhando experiências com outras empresas de gestão de viagens de todo o mundo e fornecendo a plataforma para globalizar os nossos clientes. Também enriquecerá o nosso portfólio de produtos e serviços tecnológicos.”

A One Global foi estabelecida com a visão de oferecer soluções de gestão de viagens verdadeiramente globais, utilizando a experiência local e as melhores soluções do mercado. Impulsionada por um grupo de TMCs líderes de mercado e apoiada por tecnologias globais, a comunidade é uma joint venture entre as principais TMCs World Travel Inc (EUA) e Clarity (Reino Unido).


Leia também: TL PORTFOLIO CELEBRA A 9ª EDIÇÃO DE SEU PIQUENIQUE