A BestBuy Travel reuniu, entre os dias 21 e 23 de junho, sua equipe de Vendas e Produtos para alinhamento de planos e estratégias para o segundo semestre de 2023 no Quality Hotel, em Jundiaí, cidade sede da empresa. Foram três dias de integração da equipe de todas as regiões do país em que a operadora está presente.

“Realizamos este encontro duas vezes por ano para apresentar o planejamento do segundo semestre da BestBuy Travel para todo o time. Aproveitamos para também compartilhar os resultados obtidos na primeira etapa do ano e alinhamos as expectativas da empresa e de nossos parceiros”, destaca Juliana Balancin, head de Produtos.

Os participantes interagiram com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, departamento financeiro, recursos humanos, entre outros. Foram apresentados, ainda, os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo período, treinamento de plataformas de gerenciamento de atividades e, alinhamentos sobre metas e ações.

“Este ano, o período foi bastante positivo, já estamos com 110% da meta de 2023 batida nos seis primeiros meses do ano e acreditamos que o alinhamento geral da equipe seja o motivo deste excelente resultado”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.


Leia também: BESTBUY TRAVEL REÚNE PARCEIROS PARA APRESENTAR O IBEROSTAR GRAND AMAZON