BestBuy Travel reúne time nacional para encontro em Jundiaí­ (SP)

A BestBuy Travel reuniu, entre os dias 21 e 23 de junho, sua equipe de Vendas e Produtos para alinhamento de planos e estratégias para o segundo semestre de 2023 no Quality Hotel, em Jundiaí, cidade sede da empresa. Foram três dias de integração da equipe de todas as regiões do país em que a operadora está presente.

“Realizamos este encontro duas vezes por ano para apresentar o planejamento do segundo semestre da BestBuy Travel para todo o time. Aproveitamos para também compartilhar os resultados obtidos na primeira etapa do ano e alinhamos as expectativas da empresa e de nossos parceiros”, destaca Juliana Balancin, head de Produtos.

Os participantes interagiram com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, departamento financeiro, recursos humanos, entre outros. Foram apresentados, ainda, os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo período, treinamento de plataformas de gerenciamento de atividades e, alinhamentos sobre metas e ações.

“Este ano, o período foi bastante positivo, já estamos com 110% da meta de 2023 batida nos seis primeiros meses do ano e acreditamos que o alinhamento geral da equipe seja o motivo deste excelente resultado”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.


Leia também: BESTBUY TRAVEL REÚNE PARCEIROS PARA APRESENTAR O IBEROSTAR GRAND AMAZON

Últimas notícias

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Tópicos

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...
spot_img

Relacionados