Recentemente a Spice Jet assinou um acordo interline com a Hahn Air. Desde 2016 que a SpiceJet já está disponível sob o código H1 da Hahn Air em todos os principais Global Distribution Systems (GDS). Com o novo acordo, a cia aérea estará adicionalmente disponível sob o seu próprio código SG no GDS Amadeus.

Agentes de viagens em todo o mundo podem emitir voos SpiceJet no bilhete HR-169 com seguro contra insolvência, escolhendo a Hahn Air como empresa de validação. Além disso, os agentes de viagens que usam o GDS Amadeus podem combinar os voos da SpiceJet com voos de outros parceiros da Hahn Air num único bilhete.

“É com orgulho que ampliamos a nossa parceria com a SpiceJet”, disse Kimberley Long, vice presidente de Agência de Distribuição da Hahn Air. “Estamos entusiasmados para oferecer à comunidade de agentes de viagens várias opções para acessar facilmente esta companhia, mesmo em mercados onde a SpiceJet não concede a permissão de emissão de bilhetes para SG ou onde a companhia aérea não é membro do BSP ou ARC local.”

Shilpa Bhatia, chief Commercial Officer da SpiceJet, disse: “Estamos muito satisfeitos por estabelecermos uma parceria com a Hahn Air para a distribuição dos nossos voos em mais de 190 mercados. Isto irá ajudar os passageiros internacionais a viajarem facilmente em várias partes da Índia. O acordo com a Hahn Air e a forte rede de distribuição de 350 companhias aéreas vai beneficiar positivamente a SpiceJet, para aumentar seu alcance global sob o seu próprio código SG.”

A SpiceJet é uma linha aérea indiana de baixo custo com sede em Gurugram, Haryana. A companhia aérea abrange vários destinos na Ásia, na Europa e no Oriente Médio. Em 2022, a SpiceJet ganhou vários prêmios, incluindo Safety Performer of the Year da Dial e o Prémio de Inovação da Wings India Aviation de 2022. Mais recentemente, a SpiceJet recebeu o Prêmio Stevie de Bronze de Serviço de Atendimento ao Cliente do Ano. A frota da SpiceJet é composta por 27 aeronaves Boeing e oito aeronaves DHC Q400.


Leia também: Azul lança nova rota entre Belo Horizonte e Curaçao