BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Porto Seguro e Santiago são destaque para julho

Levantamento sobre demanda para as férias de julho realizado pela CVC, mostra que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos nordestinos, em relação às viagens nacionais, e que no internacional o destaque fica para os nossos vizinhos Chile e Argentina, além de Orlando, nos Estados Unidos.

No nacional, o ranking dos destinos mais procurados na CVC fica assim: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Historicamente, cidades da região Nordeste lideram as preferências dos clientes da marca durante o ano todo, apenas se alternando em relação às posições que ocupam.

Atenta a essa demanda, a CVC acaba de lançar, por exemplo, novo acordo de voos exclusivos e de bloqueios em hotéis para Porto Seguro, na alta temporada de férias de julho e com duração de 12 meses, até junho de 2024. Para os voos, são 94 mil assentos no período já disponíveis para venda, partindo de 8 cidades (São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre), em parceria com as companhias aéreas GOL, Latam e Azul. No caso dos hotéis, são 4,4 mil apartamentos por dia dedicados a essa operação com diversos parceiros de hotelaria.

Em relação às viagens internacionais, os top 5 destinos são: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal) e Bariloche (Argentina). Além de diversas promoções para apoiar o bolso de quem planeja visitar esses destinos, como promoção nos ingressos Disney para compras realizadas até 2 de julho e embarques até 31 de dezembro, a CVC também opera com voos exclusivos para Bariloche, durante os meses de julho e agosto, na alta temporada de inverno. São mais de 1,3 mil assentos em parceria com a Latam, além de bloqueios aéreos com a Aerolíneas Argentinas.

A CVC também tem trabalhado em promoções, como a campanha “Alerta Amarelo”, que está no ar com descontos de até 50% em inúmeros destinos nacionais e internacionais, além de hotéis nacionais com descontos exclusivos de até 60% e hospedagem grátis para crianças. Essa campanha e demais ações da operadora para impulsionar as vendas e ajudar com que a viagem caiba na cesta de consumo dos brasileiros acontecem no momento de forte retomada do setor após a pandemia da Covid-19.


Leia também: Alagoas recebe prêmio internacional BTL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS