A programação das Férias Iluminadas dos Wet’n Wild promete muita diversão e alegria. A abertura do evento noturno, que será realizada neste sábado (1), terá um cenário deslumbrante com luzes, efeitos especiais e a música contagiante executada pela banda Coldplay Cover. Um milhão de lâmpadas e imagens totalmente inusitadas, numa programação que vai das 18h às 22h. ‘Luzes na Floresta – um caminho encantado’ promete encantar os visitantes.

Com direito a tudo que teve na estreia, a festa continua no domingo (2) com apresentação da banda Two Beats. Arte, humor, música, sabores, festival de chocolate, área kids e outras atrações terão espaço no parque que está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no Distrito Turístico de Serra Azul (SP).

“Certamente as férias de julho não serão as mesmas após as Férias Iluminadas, que será uma opção noturna para toda a família se divertir e se encantar. Estamos criando um novo conceito, utilizando as águas e piscinas do parque aquático como um cenário para estimular o público no inverno à noite”, comenta Alain Baldacci, Presidente CEO do Wet’n Wild.

A programação completa das Férias Iluminadas no Wet’n Wild, assim como mais informações, estão no site do parque.


Leia também: FÉRIAS ILUMINADAS: WET’N WILD LANÇA EVENTO NOTURNO PARA FÉRIAS