A EHTL Viagens promoveu, de 27 a 30 de junho, um famtour especial para o Costão do Santinho, de Florianópolis (SC). Na oportunidade, a operadora levou 10 agentes de viagens do Rio de Janeiro. Bruno Lamori, executivo que atende o estado, acompanhou a ação, representando a empresa.

No primeiro dia, um jantar recebeu os convidados no Restaurante Trattoria, com música ao vivo. No dia seguinte, uma experiência que incluiu café da manhã, caminhada em pontos como museu arqueológico, fazendinha e arco e flecha, almoço no Restaurante Ondas, tarde livre, jantar japonês e buffet contemporâneo no Espaço Tuguá e, para encerrar a noite, a visita à Boate.

No terceiro dia, um City Tour com direito a almoço durante a tarde. O jantar aconteceu no Restaurante Vitória. Já no último dia, após uma manhã livre, os convidados almoçaram no Restaurante Ondas e encerraram o passeio com o transfer para o aeroporto.

“O famtour faz parte de uma série de iniciativas que realizamos ao longo do ano, em prol do agente parceiro. É uma ideia que nos traz um retorno muito positivo, oferece experiências únicas a eles e ainda os capacita. É uma forma de agradecer ao trabalho em conjunto e renovar as energias para que consigamos crescer ainda mais”, explica Flávio Louro, CEO da EHTL.


Leia também: 11º Roadshow da EHTL passa por Belo Horizonte