Ao lado de Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado, e de Karolini Barbosa, coordenadora de turismo da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo, Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, concede, nesta terça-feira (11), às 10h30, entrevista à imprensa, durante a qual vai anunciar os planos para o segundo semestre, uma nova campanha digital focada no interior do Estado e a programação do 5º Expo Fórum Visite São Paulo.

Entre as novidades previstas até o final do ano, Sando destaca ações e campanhas de promoção. Com lançamento marcado para o dia 20 de julho, data de realização do Expo Fórum, a campanha digital Cidades do Interior foi criada em parceria com a BKDot Design, que reúne o fotógrafo Mavinho Acoroni, o ilustrador Jean Rosa e a designer Mari Poletto. Durante três dias, eles viajaram por onze destinos para conhecer, inspirar-se e produzir as imagens, entre fotos e vídeos, mais representativas das cidades de Aparecida, Bananal, Boituva, Botucatu, Brotas, Eldorado, Holambra, Ilhabela, Olímpia, São José dos Campos e Tatuí.

Em sua 5ª edição, o Expo Fórum Visite São Paulo tem um programa que inclui, entre outras apresentações, a de Lucena, e do secretário Municipal de Turismo, Rodolpho Marinho, que vão destacar as políticas públicas para o setor. Além disso, estão previstas palestras de Orlando de Souza (FOHB), Jurema Monteiro (Abear), Carolina Negri (Sindepat), Ana Bisellu (Resorts Brasil), Ronei Glansmann (SJK), Milton Santos (ACCrédito) e Ricardo Dias Brito (DesenvolveSP). Os mais de 500 participantes esperados também vão ouvir as apresentações de Alexis Pagiliarini (ESG4), Fernando Guinato (Sheraton) e Paulo Ventura (Ubrafe).

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado responde pela exposição de destinos paulistas em estandes como os de Águas, Cultura e Negócios, Circuito das Frutas, Circuito Litoral Norte, Costa da Mata Atlântica, Mananciais – Aventura, Arte e Negócios, Serra do Itaqueri, entre outros.

Para participar da coletiva, os jornalistas devem acessar o link, às 10h30.


Leia também: Brasil recebe 3 milhões de turistas em cinco meses