BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Jo&Joe Rio de Janeiro completa um ano após investimento de R$ 70 milhíµes

Neste fim de semana, o Jo&Joe Rio de Janeiro Largo do Boticário, primeiro empreendimento da marca no Brasil, comemorou um ano de operação com um arraiá. A festa contou com programação junina que foram desde músicas, até brincadeiras e comidas típicas. Em uma entrevista com Olivier Hick, COO Brasil para a Divisão das Marcas Premium, Midscale e Economy da Accor, o executivo contou que a Accor investiu R$ 70 milhões para a renovação de cinco casas no Largo do Boticário.

“Estamos animados e felizes com o resultado dessa reforma e desse um ano de operação. Durante esses 12 meses podemos ver que a receita do A&B é quase toda a receita do hostel, representando mais de 60%. Outro diferencial nosso, é que estamos em uma localização privilegiada, ao pé do Corcovado, e isso proporciona aos hóspedes experiências personalizadas próximo dos pontos turísticos do Rio”, afirma o executivo.

O primeiro hostel da Accor a lançar o conceito Open House possui 80 quartos e apartamentos e um pouco mais de 320 camas. As acomodações do Jo&Joe acomodam até oito pessoas em quartos compartilhados e quatro pessoas nas opções privativas e coberturas. Algumas das acomodações ainda fazem parte do conceito arquitetônico “OOO” (Out of Ordinary), trazendo a ideia de ambientes que oferecem vivências únicas.

Hick afirmou que os jovens que querem (re)descobrir o Rio são o público alvo das reservas no empreendimento. “Nós temos uma estrutura completa com piscinas, playground, quadra de basquete, bar, restaurante e espaço de coworking. O Jo&Joe chegou para agregar a experiência de quem já visita a região e, até mesmo, receber desde os eventos da comunidade até encontros de grandes empresas”.

O hostel também realiza diversos eventos com frequência, que vão desde gastronômicos, incluindo feijoada com samba, noites de jazz, hambúrguer com milk shake, open de pizza e vinho, até aulas de dança e yoga. O Jo&Joe também já lançou a oportunidade de comprar um open de chopp que inclui pernoite na cama bunk (quarto compartilhado). A programação é divulgada mensalmente no instagram.

Além disso, Hick comentou que nas próximas semanas irá divulgar os planejamentos e programações para o fim do ano. “Queremos reservar o hostel ou uma área para fazer um coquetel, um jantar ou almoço. Esses eventos são importantes para trazer a comunidade para conhecer nosso restaurante e bar sem precisar se hospedar”.

As diárias no Jo&Joe variam de R$ 80 a R$ 90 com café da manhã, nos quartos compartilhados; e R$ 250 a R$ 300 nos quartos privados e coberturas, também com café da manhã. “Apesar do nosso público ser jovens, também recebemos famílias. Os quartos privados possuem uma cama de casal e uma beliche”, finaliza Hick.


Leia também: JO&JOE RIO DE JANEIRO COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS