A Blue Tree Hotels é finalista da 13ª edição do prêmio Reclame Aqui, que concorre na categoria Turismo e Lazer. Nesta edição da premiação, as inscrições cresceram cerca e 20% a mais do que em 2022. Dessas, 1.238 foram indicadas ao prêmio, que se divide em 185 categorias.

“Mais uma vez reconhecida como finalista deste prêmio indica que os clientes valorizam os nossos profissionais que se dedicam a proporcionar a melhor hospitalidade, que praticamos com Alma Blue Tree. Lamentavelmente, quando recebemos alguma reclamação, conduzimos as medidas corretivas com seriedade e responsabilidade para identificar a raiz do problema para solução definitiva e revisão dos processos internos. Falhas são tratadas com gravidade para evitar reincidência e proporcionar somente experiência prazerosa para honrar as expectativas dos clientes que nos escolheram”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A votação estará aberta de 1º de setembro a 30 de outubro pelo site, e as empresas campeãs serão conhecidas no dia 12 de dezembro em um evento exclusivo para convidados.


Leia também: BLUE TREE THERMAS DE LINS INAUGURA BUDDHA SPA