Ainda dá tempo para desfrutar das férias escolares com toda a família nos próximos fins de semana de julho no Cyan Resort by Atlantica. Localizado em Itupeva (SP), a apenas 45 minutos da cidade de São Paulo, o resort oferece uma programação especial focada nas festividades julinas e também presenteia cada família com um ingresso para o Wet´n Wild.

O Wet´n Wild, que está situado em frente ao resort, apresenta durante o mês de julho o evento “Férias Iluminadas”, um espetáculo de luzes com mais de 1 milhão de lâmpadas e efeitos especiais para todas as idades. O parque também oferece diversas apresentações, como corais, mágicas, artes circenses e música.

No Cyan Resort by Atlantica, os arraiás ocorrem todos os sábados do mês de julho, com decoração especial, comidas típicas, atividades lúdicas, touro mecânico e brincadeiras clássicas, como esconde-esconde e pega-pega. Além disso, há atividades ao ar livre e jogos noturnos com desafios exclusivos para adolescentes.

Os hóspedes também podem desfrutar de uma fogueira com marshmallows, brincadeira da torta na cara (opcional), festa do pijama, campeonato de jogos e esportes, atividades na piscina, passeio com o mascote Tixa e seus amigos, e até mesmo atividades gastronômicas, incluindo uma oficina de mini chef.

A área de lazer do Cyan Resort by Atlantica possui mais de 5.300 m² e inclui três piscinas climatizadas (para adultos e crianças), parque aquático, bar molhado, praia artificial, kids club e espaço para bebês, salão de jogos e quadras de beach tennis. A equipe de recreação e a Turma do Tixa, mascote do Cyan, garantem proporcionar diversão para hóspedes de todas as idades.

O resort opera no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos, bem como bebidas não alcoólicas durante as refeições. Nos finais de semana e feriados, é oferecido um transfer gratuito para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari, além do Outlet Premium e o Shopping SerrAzul. Duas crianças de até 12 anos também podem se hospedar gratuitamente na mesma acomodação dos pais.


Leia também: CYAN RESORT BY ATLANTICA APRESENTA NOVIDADES NO 1º ANIVERSÁRIO