Os hotéis IL Campanario Villagio Resort e o Jurerê Beach Village estão oferecendo diversas opções de pacotes com condições especiais. Em ambos, os pacotes irão durar até o final de agosto, com cortesia para crianças de até 12 anos – limitadas a duas por apartamento. Além disso, no IL Campanario há também descontos progressivos, de 10% (de dois a três noites), 15% (de cinco a nove noites) e 20% (para dez noites ou mais), em julho e agosto.

Entre as opções da programação infantil, os hotéis estão com diversas atividades de recreação com monitores. No Jurerê Village há tobogã, basquete eletrônico, personagens de super-heróis, mascote, guerra de cotonetes gigantes, aero hockey, futebol de sabão, pebolim, exposição de quadros e muito mais.

Enquanto no IL Campanario, a temática são os games, com caça ao tesouro, fliperama, modelos retrôs, personagens caracterizados, games interativos, máquinas de arcade, etc. O destaque é a Cabana Kids, com montagem de uma cabaninha dentro do quarto. Ainda no IL Campanario, os pets são bem vindos, com direito há caminha, comedouro, bebedouro, saquinho para coleta de desejetos, tapete higiênico, brinquedos, etc.

Os hotéis também oferecem passeios, como Floripa By Bus, Turismo de Aventura, passeio guiado pela fábrica sustentável da cervejaria Kairós (com degustação), entre outras atrações, incluindo para o público da terceira idade. Experiências gastronômias também estão na programação de inverno.


Leia também: JURERÊ IN_ TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE O MÊS DE MARÇO