Hóspedes e moradores da capital paranaense que forem ao Restaurante Alecrim, no Hotel Deville Curitiba – que recebeu recentemente 13 certificações – podem conferir as novidades no cardápio, que levam a assinatura do chef Hilton Antônio da Silva. O chef traz consigo a habilidade de mesclar técnicas clássicas e contemporâneas, entregando equlíbrio de cores, aromas e sabores, além da apresentação. A novidade reforça o compromisso da rede em oferecer experiências culinárias, combinando tradição e inovação para hóspedes e visitantes no café da manhã, almoço e jantar. Deville

Com a mudança do cardápio para o segundo semestre de 2023, Silva trouxe uma série de novidades culinárias. Entre os pratos que se destacam, estão o Rigatoni com ragu de cogumelos e vegetais, o Mignon Comendador (medalhão de mignon grelhado ao molho chimichurri, acompanhado de arroz, feijão e farofa do chefe) e o saboroso Risoto do mar defumado.

Com uma abordagem focada na cozinha natural e brasileira, Silva também se dedica a criar molhos e geleias artesanais que complementam os pratos. O seu molho de pimenta é indispensável no buffet, enquanto as geleias de pimenta acompanham a versão atualizada da costela. Além disso, Hilton prepara molhos caseiros, como a maionese verde e a maionese de bacon com mostarda, e doces caseiros, como o de abóbora, de goiaba e as geleias que são servidas no café da manhã, coffee breaks e sobremesas.

Hilton Antônio da Silva

Natural de Paraíso do Norte, no Paraná, Silva possui uma sólida formação em gastronomia pela Unicesumar, de Maringá, onde aprimorou suas habilidades culinárias e adquiriu vasto conhecimento na área. Desde fevereiro de 2019, Silva faz parte da Rede Deville, iniciando sua carreira no Deville Maringá. Com dedicação e talento, foi promovido a primeiro cozinheiro em fevereiro de 2021, e, em novembro de 2022, assumiu o cargo de chefe de cozinha no Deville Curitiba, consolidando sua carreira ascendente na rede.

Mais informações e reservas por e-mail [email protected] ou no WhatsApp 41 3883-4777.