O Entur Summit 2023, evento de Marketing de Turismo exclusivo aos agentes de viagens, que ocorre entre os dias 3 e 5 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC), anuncia a parceria com a Cativa Operadora, especializada em criar roteiros para circuitos internacionais, cruzeiros marítimos e fluviais, além de pacotes turísticos para shows e eventos, com presença em 25 estados brasileiros e Distrito Federal. Recentemente, a Entur Summit também anunciou parceria com HS Sports Travel

“O Entur Summit será uma oportunidade única para os agentes de viagem explorarem todas as opções disponíveis – fora e dentro do país- para alavancarem seus negócios e expandirem sua base de clientes”, explica Fernando Alves, cofundador da Entur.

Durante os três dias, 16 mentores criarão uma imersão exclusiva para os participantes, com curadorias e vivências de aplicação de estratégias de marketing, vendas e alta performance, transformando Florianópolis na “Ilha da alta conversão no Turismo”.

Com mais de 97% dos ingressos vendidos, o acesso ao Entur Summit 2023 dá direito, além do evento em si, à participação em uma comunidade privativa e happy hour no segundo dia. As categorias VIP e Black, que oferecem exclusividades para os participantes, já estão esgotadas.

Mais informações e incrições para o Entur Summit 2023, acesse o site.