Estão abertas as inscrições para o 18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Realizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), a edição deste ano terá dois auditórios e mais de 30 expositores, com público estimado em até 1.800 visitantes. As inscrições podem ser feitas neste site, com 50% de desconto para quem garantir o ingresso até a próxima quarta-feira (9).

O presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré, destaca que a edição de 2023 será a maior da história do evento, como a “principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no Brasil e na América Latina”, diz. A área total de exposição já avançou em aproximadamente 100%, saltando de 436 m² para 796 m², na comparação com a edição do ano passado, que teve 1.200 visitantes.

Paralelamente às oportunidades de negócios, em termos de conteúdo pela primeira vez haverá temas simultâneos sendo debatidos em dois auditórios para os congressistas. E a abertura também terá novidade: será reservada à própria associação brasileira das locadoras, nos moldes do que é feito pela associação das locadoras dos Estados Unidos (Acra), na International Car Rental Show, em Las Vegas.

Até o momento, os expositores já confirmados pela Abla são a 99, Agiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Flash Engenharia, Ford PRO, Geotab, Hitech, Info Sistemas, Itaú, Ituran, Mônaco, Nantes Consultoria, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Sest-Senat, Solution4Fleet, Stellantis, Swint, TicketLog, VAI, Versloc, Volkswagen e Volkswagen Financial Services. O apoio institucional é da Webli.