A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo com mais de 9100 estabelecimentos em 95 países, estará presente na 18ª edição do Adit Invest, principal seminário do Brasil sobre financiamento e investimentos imobiliários, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 2 de agosto. A participação da empresa no evento faz parte de sua estratégia para expandir sua atuação no país, contribuindo para o desenvolvimento do setor hoteleiro no Brasil.

A Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Maria Carolina Pinheiro, será a moderadora do painel “Investimentos no Equity – Racionais e Análises para os Projetos Imobiliários”. Para ela, o contato direto entre desenvolvedores e investidores é fundamental para impulsionar o crescimento não apenas da hotelaria no Brasil, mas também do setor imobiliário em geral. A executiva tem liderado a expansão da marca na América Latina, alcançando recordes nos últimos dois anos.

O Adit Invest espera receber cerca de 300 participantes em seu evento, que acontecerá no Millenium Centro de Convenções, sede do SECOVI-SP. Ao longo de sua história, mais de 4.200 participantes já foram impactados pelas discussões sobre oportunidades de investimentos, fontes de financiamento, tecnologias, governança, fundos imobiliários, entre outros temas relevantes. A audiência será composta por importantes players do setor, como construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos, instituições financeiras e investidores. Para mais informações sobre o evento, é possível acessar o site oficial do Adit Invest.


Leia também: WYNDHAM HOTELS & RESORTS OFERECERÁ DESCONTOS DE ATÉ 25%