O grupo Laghetto Golden Multipropriedades alcançou, neste mês de julho de 2023, seu melhor desempenho em vendas desde o início das operações em 2016, atingindo um recorde de vendas.

Com unidades localizadas em três cidades da Serra Gaúcha, esse grupo pioneiro no segmento de multipropriedades na região obteve um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.

Somente em julho, a equipe de vendas do Laghetto conquistou 1.300 novos contratos, totalizando mais de R$ 85 milhões em vendas, um recorde absoluto para um único mês.

O CEO do grupo Laghetto Golden, Ênio Almeida, destacou o sucesso das vendas: “Neste julho de 2023, registramos o nosso melhor mês de vendas, superando os números de todos os meses desde a fundação do grupo em 2016. Com uma equipe de vendas coesa e composta por aproximadamente 350 profissionais, conquistamos resultados impressionantes.”

O grupo Laghetto Golden Multipropriedades opera três empreendimentos já inaugurados na Região Sul, todos em Gramado: Laghetto Resort Gramado, Laghetto Stilo Borges e Laghetto Chateau (eleito o melhor hotel em multipropriedades do Brasil em 2023).

Além disso, o grupo está construindo o Golden Villagio Laghetto, em Canela, e o Riserva dos Vinhedos Laghetto, localizado em Bento Gonçalves, com previsão de inauguração em dois anos.

Globalmente, o grupo Laghetto Golden Multipropriedades alcançou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 2 bilhões em seus empreendimentos em 2023, com mais de mil unidades habitacionais e 40 mil clientes que adquiriram frações dos empreendimentos comercializados.

O executivo à frente do grupo, sediado em Gramado, comemorou os resultados expressivos ao final do primeiro semestre de 2023 e destacou o cenário favorável do segmento, com indicadores de crescimento e valorização em comparação com 2022.


Leia também: LAGHETTO STILO SÃO PAULO MOVIMENTA A REGIÃO COM SOFT OPENING