O Blue Tree Premium Londrina registrou aumento de 14% no faturamento no primeiro semestre em comparação com mesmo período de 2022 e 20% em relação a 2019. O hotel também apresentou números positivos na ocupação, com crescimento de 12% nos últimos seis meses em relação a 2019.

“Esses números refletem os nossos serviços de qualidade e a experiência única oferecida aos hóspedes. Também demonstra que o hotel se adapta às mudanças e exigências dos consumidores e aproveita as oportunidades de crescimento no mercado hoteleiro. Atribuímos esses resultados ainda à dedicação incansável da nossa equipe, que se esforça diariamente para superar as expectativas. E agradecemos a fidelidade dos nossos hóspedes, que são essenciais para o crescimento e sucesso contínuo da Blue Tree Hotels”, comenta Chieko Aoki, presidente da rede.

O hotel é conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, em formato de um veleiro. Ele é o único na região com piscina coberta e aquecida, sauna e academia, contando ainda com apresentações de música de MPB ao vivo com voz e violão todas as quartas-feiras no lobby bar.