A expansão do Japaratinga Lounge Resort está mais próxima de se tornar realidade, e os interessados já podem marcar a data no calendário para conhecer a nova área do resort. Tem início nesta terça-feira (15), as vendas com hospedagem a partir de 1º de dezembro para o novo bloco que conta com conceito Dog Friendly, 80 novos apartamentos da nova categoria Garden Suite, polo gastronômico, nova área de piscinas, pub mais amplo, bar com proposta relaxante, bloco wellness e uma praça com concha acústica para atrações musicais.

Os hóspedes podem reservar diretamente pelo site do resort, via chat ou telefone, com diárias a partir de R$1.819, já calculado com o desconto de 5% do Programa Tô de Volta. A nova categoria de apartamento, Garden Suite, acomoda até quatro pessoas (2+2 e 3+1)  e dois cachorros, equipada com cama king e um sofá-cama, dividido em dois ambientes. Além disso, os hóspedes podem usufruir de chopeira, iluminação inteligente, Alexa e máquina de café Nespresso.

“Impulsionados pela abertura das vendas para o novo bloco do Japaratinga Lounge Resort, que apresenta um conceito inovador, estamos extremamente empolgados em proporcionar uma experiência ainda mais premium aos nossos hóspedes”, comenta Igor Castelo, diretor de Vendas.

E falando em Premium, o novo bloco oferece dois novos restaurantes: o “Maka” e a “Amore Forneria”, enriquecendo a experiência gastronômica dos hóspedes. O Maka oferecerá três refeições diárias no formato à la carte, onde almoço e jantar têm os cardápios assinados pelo premiado chef Pedro Godoy. Mas o grande destaque está no jantar, que conta com menu degustação! Já a Amore oferece diversos sabores de pizzas com ingredientes de alta qualidade.

Dog Friendly

Um dos grandes diferenciais é a transformação do resort em um ambiente dog friendly. Agora, os doguinhos são bem vindos e podem circular com coleira e guia, com exceção das áreas internas dos restaurantes. Para levar seus cães, será aplicada uma taxa de R$150 por diária de hospedagem por cachorro.

O diretor de Marketing da Amarante, Pedro Carvalho, explica que o Japaratinga Lounge Resort se tornou dog friendly para abraçar o conceito de família multiespécie. “Para isso, contratamos uma consultoria e fizemos um trabalho com muito cuidado para proporcionar um ambiente possível de receber os animais”, comenta Carvalho.