O Governo do Estado está participando da Incomum Day, um evento realizado pela operadora Incomum em comemoração aos seus 25 anos. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) representam o Rio Grande do Norte neste evento, que ocorre em Florianópolis (SC) nesta sexta-feira (18).

Na Arena Opus, mais de 600 agentes de viagens de todo o país estão reunidos para conhecer as atrações do Rio Grande do Norte. O estande “Visite RN” foi montado, oferecendo materiais promocionais e informações abrangentes sobre os atrativos turísticos do estado. Participam também quase 30 expositores de diferentes regiões do Brasil, assim como parceiros estratégicos do setor, incluindo hotéis, companhias aéreas, receptivos e seguradoras.

Durante o evento, o subgerente de Promoção e Articulação Nacional da Emprotur, Kayo Feitosa, conduzirá a capacitação dos agentes de viagens, apresentando o destino e destacando todo o seu potencial a ser explorado por diferentes perfis de visitantes.

Roberta Duarte, diretora-presidente das Emprotur, enfatiza que o Incomum Day representa uma oportunidade importante para consolidar o Rio Grande do Norte como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Ela ressalta que o turismo no estado vai muito além das praias, englobando uma diversidade de atrativos que abrange desde turismo de aventura até experiências religiosas.