Dando continuidade às capacitações para o time de lojas, a CVC promoveu nos últimos dias blitz pelas 27 lojas de Brasília, levando novidades e negociações exclusivas de João Pessoa (PB), um dos destinos com grande potencial para o público regional. Recentemente, a agência também capacitou 50 agentes sobre o destino mexicano Los Cabos.

As visitas e treinamentos contaram com apoio da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo e da ABIH PB – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, e contaram com participação do máster franqueado da CVC no Distrito Federal e em Minas Gerais, Cláudio Vila Nova, e da gerente de Negociação de Produtos Paraíba e Rio Grande do Norte da CVC Corp, Marcela Sacramento.

Para encerrar os treinamentos, também foi realizado um happy hour para todas as lojas, com a presença de franqueados e vendedores. “Eventos como esse fomentam o desenvolvimento dos destinos e nós da CVC, como maior operadora do país, temos um papel fundamental para apoiar nesse processo, oferecendo sempre nossos diferenciais e assistência”, afirma Marcela.