No próximo dia 7 de outubro, Laura Wie e Carol Carvalho, especialistas em moda e marketing, em parceria com a Trip Experiences, levarão um grupo seleto à Londres para a imersão Academia de Moda – Edição Chanel. As profissionais vão oferecer o aprofundamento teórico e prático no setor da moda e suas vertentes, com vivências “in loco” e experiências charmosas.

Além do acompanhamento especializado de Laura e Carol, o programa também inclui a hospedagem e os ingressos para a exposição Gabrielle Chanel e Fashion Manifesto, no Victoria & Albert Museum. Outro ponto alto da viagem será o chá da tarde no emblemático Hotel Berkeley.

Carol dará aulas de marketing e empreendedorismo de moda, já Laura falará sobre a História da Moda. As aulas serão ministradas pela manhã e durante o dia terão experiências locais sobre os temas abordados. Um dos dias mais especiais, sem dúvida é a visita à exposição tema da edição, onde foram disponibilizas pela Maison Chanel, mais de 100 looks desde 1920, criados por Coco Chanel.

A viagem é ideal para empreendedores do mercado da moda, alunos de moda, consultores de imagem, editores e jornalistas de moda, consumidores em geral. O curso apresenta um conteúdo amplo e diversificado relacionados as principais mudanças da moda no decorrer das últimas dez décadas. Tudo isso acompanhado de experiências significativas, divertidas e marcantes na capital britânica.


Leia também: ALAGOAS RECEBE 5 VOOS EXTRAS PARA ALTA TEMPORADA