A Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) está participando do Workshop Brasil, promovido pela Diversa Turismo, em Porto Seguro, na Bahia. O evento reúne os principais parceiros da operadora e destinos do país no Arraial d’Ajuda Eco Resort. 

O Arquipélago pernambucano está representado pelo time da APFN, formado pelas empresárias Fabi De Sanctis e Silvana Rondelli, e a consultora Manuela Fay que, juntas, levam para o evento material das suas 30 associadas.

“O ano de 2023 marca a consolidação da nossa associação, que surgiu na pandemia para fortalecer as pousadas regulares da ilha, e tem trabalhado na divulgação dos serviços dos associados e do destino. Só neste ano, já realizamos dois eventos em São Paulo, um em Fortaleza e marcamos presenças nas principais feiras nacionais e internacionais. Também apoiamos viagens de familiarização ao destino de agentes de viagens e formadores de opinião. Não podíamos ficar de fora do evento da Diversa, que é hoje uma grande parceira das pousadas de Noronha”, destaca Lúcia Smith, presidenta da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha.

No Workshop Brasil, a APFN participa das rodadas de negócios e distribui material de divulgação para os agentes de viagens e participantes. Até o fim deste ano, a associação segue trabalhando para garantir que o destino esteja representado nos principais eventos do turismo dentro e fora do Brasil, tendo confirmadas ainda a Abav Expo – no Rio de Janeiro, BTM – em Fortaleza – e, encerrando o calendário do ano, na Festuris – que ocorre em Gramado.

Integram a APFN as Pousadas: Akanã, Atobá, Alto da Vila, Alto da Floresta, Alto Mar, Beco de Noronha, Colina, da Mana, da Villa, Dolphin Hotel, Estrela do Mar, Floresta Nova, Fortaleza, Germana, Lua Bela, Paraíso, Morena, Malibu, Morro do Farol, Mar Atlântico, Mar Aberto, Nannai Noronha, Simpatia da Ilha, Solar do Pico, Triboju, Tubarão, Verdes Mares e Zé Maria.

No site da APFN é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre cada um dos 30 empreendimentos associados.