A Hotelbeds assinou uma nova parceria estratégica para fornecer à Hopper acesso ao seu portfólio de 300 mil hotéis em 195 países. O acordo permite que a Hotelbeds continue a expandir seus negócios nos EUA, ao mesmo tempo que abre novos mercados para o Hopper. Dados da Administração de Comércio Internacional dos EUA informam que a produção total de viagens e turismo foi avaliada em 1,7 biliões de dólares em 2021.

“Esta nova parceria nos ajudará a expandir ainda mais a nossa presença no dinâmico mercado dos EUA”, disse Carlos Muñoz, diretor Comercial da Hotelbeds. “Unir forças com o Hopper – o aplicativo de viagens que mais cresce no mundo – também nos ajudará a alcançar novos setores de clientes, tanto no segmento comercial quanto no de consumo.”

Como participante global do ecossistema de viagens B2B, a Hotelbeds permitirá que Hopper forneça um inventário mais diversificado para seus clientes. As plataformas de reservas da Hotelbeds fornecem acesso rápido e confiável a propriedades em todo o mundo, incluindo aquelas no setor de luxo e mais de 37 mil hotéis sustentáveis.

Enquanto isso, Hopper é uma agência de viagens, fornecedora de fintech e plataforma de comércio eletrônico, alimentando o aplicativo Hopper e os canais diretos dos parceiros. O aplicativo Hopper tem mais de 100 milhões de downloads e é usado predominantemente pela Geração Z e pela geração Y, com 70% dos clientes Hopper compostos por viajantes com menos de 35 anos.

“Estamos orgulhosos da parceria com a Hotelbeds – uma potência global em contratação de hotéis”, disse Dakota Smith, presidente e cofundador da Hopper. “Garantir que os viajantes tenham transparência e opcionalidade sempre esteve no centro das ofertas da Hopper. A parceria com a Hotelbeds nos permitirá potencializar nossos esforços na construção da melhor rede global de fornecimento de hotéis”.