O Busch Gardens Tampa Bay anunciou a Phoenix Rising, uma montanha-russa que levará os visitantes para sobrevoar a Planície do Serengeti. Na nova atração familiar, os participantes sentirão a emoção de poder voar e a força do vento. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2024.

Phoenix Rising será a maior atração pensada para as famílias na área da Pantopia, além de ser a décima montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay.

Fabricada pela Bolliger & Mabillard e com a altura mínima requisitada de 1,07 metros, a Phoenix Rising será uma montanha-russa suspensa que atingirá velocidades de até 70 km/h durante um percurso de 558 metros. Essa também será a primeira do parque com áudio integrado, o que deixa a experiência ainda melhor com uma trilha sonora única, revelando diversas surpresas ao longo do percurso.

“Phoenix Rising será uma jornada extraordinária para os amantes de montanhas-russas, bem como para os mais jovens em busca de suas primeiras emoções”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “Somando-se a uma coleção variada de montanhas-russas, a novidade reforça o nosso comprometimento em sempre oferecer experiências inéditas, envolventes e únicas aos nossos visitantes”, pontua.

Halloween com surpresas para os pequenos no Busch Gardens Tampa Bay

Até o dia 31 de outubro deste ano, as famílias terão a oportunidade de aproveitar o Spooktacular no Busch Gardens Tampa Bay, um evento de Halloween voltado para o entretenimento das crianças. O Spooktacular oferece um mundo encantador e divertido, com experiências imersivas, personagens, atividades de doces ou travessuras e desfiles de fantasias.