O Travel Connect 2023 será realizado em São Paulo (SP), no dia 18 de outubro, e está com inscrições abertas (clique aqui). Promovido pela agência de viagens corporativas Voll, a segunda edição do evento terá como tema central a gestão sem fronteiras e reunirá os principais players do segmento corporativo, promovendo uma discussão sobre o cenário atual, tendências e inovações tecnológicas que impactam o mercado nacional e internacional.

“Vamos levar as informações e recursos tecnológicos mais atuais do mercado do turismo corporativo para os gestores de viagens, mobilidade e despesas das empresas para que eles possam ultrapassar as fronteiras da gestão de viagem tradicional e analógica para um formato atualizado, inovador, funcional, dinâmico e seguro”, afirma Luciano Brandão, cofundador e CEO da Voll.

“Toda a programação está sendo elaborada para que gestores e gestoras possam avaliar as oportunidades dentro de suas empresas para expandir seus impactos positivos no negócio. Hoje sabemos que a gestão de viagens reflete diretamente no desempenho dos colaboradores, nos resultados do negócio, na retenção de talentos e também na fidelização de clientes”, diz Brandão.

São aguardados cerca de 400 profissionais entre gestores de viagens e mobilidade urbana, especialistas da área de compras, recursos humanos e facilities, representantes de companhias aéreas e redes hoteleiras. “O Travel Connect 2022 foi um marco no mercado do turismo corporativo por apresentar conteúdo de forma inovadora para viagens, mobilidade e despesas. A sequência do evento já aponta sua relevância e interesse do público,  proporcionando a seus convidados, além de tudo, uma ampla e estratégica rede de relacionamento”, afirma Jordana Souza, cofundadora e diretora Comercial da Voll.