Os Circuitos Europeus chegaram na EHTL Viagens. Até o dia 11 de outubro, a operadora realiza uma pré-veda de maneira offline, com foco na comercialização pela equipe de vendas. Além disso, uma campanha de venda especial é anunciada: a cada reserva de Circuito Europeu efetuada e paga, no período de 25/09 a 11/10, o agente ganha R$ 100, e se incluir um aéreo nessa reserva, ganha R$ 120.

A iniciativa faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora, como explica Flávio Louro, CEO. “Desde o anúncio da Campanha recebemos uma alta procura pelos roteiros pela Europa, além do nosso aéreo que também recebeu um incremento nas vendas significativo, contribuindo ainda mais para os excelentes resultados do nosso lazer”.

A expectativa da EHTL é de atingir um crescimento em torno de 30% nas vendas de Circuitos pelo velho continente até dezembro deste ano. “Estamos acompanhando esse crescimento diariamente. Até o final de outubro lançaremos nossa ferramenta on-line de circuitos. Enquanto essa data não chega, comercializamos o produto de forma offline pela nossa equipe de vendas com vantagens que estimulam novos negócios”, conclui.