O Wanderlust Experience Hotel, situado em Campos do Jordão, foi adicionado ao renomado portfólio global da BWH Hotels, marcando a estreia da BW Signature Collection no Brasil. Essa expansão faz parte da contínua expansão da maior rede de hotéis independentes do mundo, que incorporou diversas novas propriedades em mercados estratégicos na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul durante o terceiro trimestre.

Larry Cuculic, Presidente e Diretor Executivo da BWH Hotels, expressou entusiasmo por oferecer aos viajantes ainda mais opções de acomodação para suas aventuras turísticas. A estratégia da rede consiste em expandir globalmente selecionando cuidadosamente propriedades ideais em locais-chave ao redor do mundo, a fim de atender a uma ampla gama de viajantes, desde aventureiros globais até aqueles que preferem viagens de carro.

Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais e WorldHotels da BWH Hotels, destacou a emocionante expansão global da rede, especialmente em mercados e cidades essenciais. Ele enfatizou o crescimento do portfólio WorldHotels, que continua a adicionar propriedades empolgantes e únicas, refletindo o desenvolvimento constante da marca e as conexões que estão sendo estabelecidas para inspirar viajantes em todo o mundo.

O Wanderlust Experience Hotel, juntamente com outras propriedades da BWH Hotels, é uma escolha perfeita para aqueles que buscam acomodações excepcionais para suas aventuras. Campos do Jordão, além de seus pontos turísticos icônicos, oferece uma ampla gama de atividades ao ar livre, incluindo trilhas pela Mata Atlântica, passeios de teleférico até o Morro do Elefante para desfrutar de vistas panorâmicas da região e a oportunidade de degustar chocolates artesanais em suas chocolaterias.

A cidade também é um destino romântico, com diversas pousadas ideais para casais que desejam um refúgio nas montanhas. Com sua atmosfera única e beleza natural, Campos do Jordão é verdadeiramente um destino turístico imperdível, oferecendo uma experiência única e enriquecedora para os visitantes.