A Easy Travel Shop (ETS) lançou na terça-feira (24) uma plataforma inovadora que marca o seu terceiro aniversário. A nova ferramenta promete revolucionar a forma como os agentes de viagens podem lucrar com a venda de experiências em destinos nacionais e internacionais.

“Temos agora um novo site muito melhor para os clientes finais, agentes de viagens e produtores de conteúdo parceiros. A plataforma desenvolvida pela Mike Tec utiliza tecnologia de ponta. Temos um motor de busca inteligente; as pesquisas ficaram mais rápidas e dinâmicas; e o fluxo de compra ficou mais simples e ágil. Também desenvolvemos uma versão exclusiva para telefones celulares”, explica Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop.

Com a introdução de dois novos portais, um dedicado exclusivamente ao B2C (cliente final) e um dedicado ao B2B (agentes de viagens e produtores de conteúdo), a ETS ressalta o seu compromisso constante em aprimorar a experiência dos usuários e parceiros. O primeiro portal, dedicado ao cliente final, é um espaço no site, que passou por uma transformação completa. Sua nova interface foi projetada pensando na praticidade para o usuário, tornando a pesquisa e a compra de experiências mais fácil e intuitiva.

O segundo portal, chamado de Portal do Afiliado, foi projetado especialmente para agentes de viagens – são mais de quatro mil cadastrados na ETS – e produtores de conteúdo parceiros. Esta plataforma oferece uma gestão otimizada e eficaz de todas as tarefas necessárias para desempenhar o trabalho de forma eficiente. Os agentes de viagens podem realizar reservas, criar orçamentos, acompanhar vendas, acessar extratos e relatórios, gerenciar equipes e muito mais.

Já os produtores de conteúdo podem personalizar os links da ETS de maneira mais fácil, simplificando a divulgação em suas plataformas digitais. Ela também gera links rapidamente e fornece relatórios e estatísticas em tempo real para otimizar a abordagem do público-alvo.