O Mavsa Resort preparou uma programação especial para o Halloween e os feriados de novembro. Com serviço all inclusive e duas opções de hospedagem – suítes e chalés -, o resort possui diversas opções de lazer e recreção para crianças a partir de três anos até os adolescentes, incluindo os atípicos.

Balada In The Dark, Noite do Rock, Paintball Apocalipse, Oficina de Fantasmas e Aprendiz de Feiticeiros são algumas atividades temáticas da programação. Desfile de fantasias para os adultos e piquenique infantil com concurso de fantasias para as crianças completam a programação. O concurso dos adultos vale uma diária no resort, todos estão convidados e podem trazer a fantasia para participar, mas caso esqueçam, na loja “Era Uma Vez” diversas opções estão disponíveis para compra.

O destaque da programação fica por conta do Espectro Amaldiçoado, um cenário incrível preparado no próprio resort para uma aventura aterrorizante. Uma pequena cidade do Velho Oeste fora amaldiçoada e todos que ali viviam – vivos ou mortos – ficaram presos na maldição. É preciso cuidado ao entrar, há perigo de nunca mais sair do labirinto que é cheio de monstros. Tá, tem saída de escape para quem não aguentar até o final, mas isso é segredo.

Para o feriado de Finados (1 a 5 de novembro) período mínimo de quatro noites; e no Dia da Consciência Negra (17 a 20 de novembro), o mínimo será de três noites.