A Hot Beach lançou oficialmente nesta sexta-feira, 7, sua linha de picolés. Desenvolvidos em parceria com a Sorvetes Bambi, os produtos foram inspirados na Turma do Guarani, os mascotes da rede. O lançamento serve para fortalecer um dos propósitos do Hot Beach: utilizar parceiros e fornecedores locais.

Outro ponto decisivo para o desenvolvimento da parceria foi lançar um produto que tivesse a identidade da empresa e proximidade com o público. “São quatro sabores, cada um inspirado em um de nossos personagens. O açaí, por exemplo, é um produto muito característico de regiões indígenas e foi inspirado no Guarani. O do Parafuso (um macaco) é de banana”, explica Vinicius Vilela, head de Marketing da Hot Beach Parques & Resorts, em entrevista ao Brasilturis.

No mês de julho, os picolés serão vendidos exclusivamente nos resorts Hot Beach, no parque e em mais duas lojas parceiras da Sorvetes Bambi em Olímpia (SP). Em agosto, passarão a ser comercializados nos demais pontos de distribuição da empresa de sorvetes.

“Em agosto também teremos ações comerciais, como premiações nos palitos. Nossa proposta também é comercial”, finaliza Vilela.