Mantendo sua firme filosofia de proporcionar experiências profissionais aos agentes de viagens, a ViagensPromo descobriu com sucesso, em 24 de outubro, seu primeiro famtour exclusivo para agentes do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo, destacando as belezas de Pernambuco como destino.

A viagem teve uma duração de seis noites e abrangeu as cidades de Recife, Olinda e Porto de Galinhas, contando com o apoio de cinco parceiros estratégicos. Durante a estadia, o grupo de agentes foi hospedado no Transamérica Prestige Beach Class Hotel, em Recife, e no Enotel Porto de Galinhas. Os passeios e toda a logística foram facilitados pela Pontual Receptivo e pela Catamarã Tours.

A supervisão do grupo ficou com a carga de Neto Luz, Executivo de Contas responsável pela região. Ele observou que os agentes pareciam com o destino e acredita que essa experiência enriquecedora terá um impacto significativo nas vendas, pois os agentes voltam com um conhecimento mais abrangente sobre o destino.

O grupo, composto por oito agentes de viagens, teve a oportunidade de fazer um city tour por Recife e Olinda, explorando pontos turísticos importantes dessas cidades, incluindo a Embaixada de Pernambuco, que destaca a celebração do carnaval no estado com os famosos bonecos gigantes de Olinda.

No itinerário proposto, os agentes também desfrutam de passeios de catamarã nas deslumbrantes praias de Carneiros, bem como pelos rios e canais de Recife, além de emocionantes passeios de buggy em Maracaípe.

Além de conhecer os hotéis onde ficaram hospedados, explorando toda a infraestrutura de lazer e hospitalidade, o grupo também visitou o Nannai Muro Alto, em Ipojuca, onde participou de uma visita técnica e desfrutaram de um almoço. Essa experiência ofereceu uma compreensão mais profunda e rica do destino pernambucano aos agentes de viagens.