Com a chegada da temporada de neve na América do Norte, o Four Seasons Hotels and Resort se prepara para a abertura das pistas em novembro no Canadá e Estados Unidos.

As montanhas de Vail (EUA), por exemplo, se destacam por serem destinos para esquiadores de todos os níveis e, pensando nisso, o Four Seasons Resort and Residences Vail se prepara para receber os hóspedes com piscina aquecida, jacuzzis e lareiras após praticar esportes na neve. 

Entre as novidades está a Windows Private Residence, residências equipadas com cozinha, terraço e amplas áreas de lazer. A opção de acomodação é a mais nova e luxuosa do portfólio da rede, e conta com seis quartos e um pátio com jacuzzi, lareira, área para churrasco e vista para as montanhas.

Com a temporada mais longa de neve em 58 anos (143 dias), o Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole terá atividades diárias em Jackson Hole, como patinação no gelo com a presença do Papai Noel, estações de chocolate quente, preparação de s’mores e decoração de cookies, aulas de ioga, de coquetelaria e degustações de chá e uísques. Além disso, às quartas-feiras, os hóspedes são convidados para o Art Walk – nova coleção de arte do hotel, realizada em parceria com a Gallery Wild. 

Neste ano o Elevate Slop-Side Oxygen Bar volta com seleção de terapias intravenosas de hidratação no The Spa, além dos tratamentos já oferecidos. Outra novidade, entre as mais aguardadas, está o retorno do encontro com lobos cinzentos, no Parque Nacional de Yellowstone. Após sobrevoar a região, os hóspedes chegam ao parque para aprender sobre a história e as particularidades do lobo cinzento, com a chance de avistá-lo em seu habitat natural, além de outros animais – parte da renda da atividade será doada para entidades de preservação animal e da região.

Já Whistler, no Canadá, lar de uma das maiores áreas de esqui da América do Norte, a Whistler Blackcomb, o Four Seasons Resort and Residences Whistler terá experiências nas alturas, com um chá da tarde inédito nos picos da Cordilheira da Costa do Pacífico. Em parceria com a No Limits Helicopters, o chá começa com um passeio de helicóptero sobre as montanhas nevadas e chega até o Glaciar Tantalus, com uma mesa de champanhe e chá.

Os hóspedes também poderão caminhar pelas trilhas do Lost Lake a noite e, durante o dia, fazer trilhas de snowshoering, com especialistas no esporte.