A Azul Viagens inaugurou a nova loja na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Essa é a primeira unidade da Azul Viagens em solo araraquarense e a 33ª no estado paulista, totalizando, atualmente, 76 lojas em funcionamento. Destas, 75 estão no Brasil e uma nos Estados Unidos.

Situada na região central do estado de São Paulo, Araraquara fica a 270 km da capital e a 180 km de Campinas, de onde os clientes podem viajar pela Azul para mais de 150 destinos tanto nacionais quanto internacionais. Com a inauguração da loja de Araraquara, a meta de 100 lojas até o final do ano está cada vez mais próxima de ser atingida.

O projeto de expansão da marca teve início em junho de 2023, quando a Azul Viagens contava com 54 lojas em funcionamento. Desde então, 22 lojas foram abertas em diversas cidades do país, aumentando a presença da operadora de Turismo em locais estratégicos e com alta demanda de clientes por pacotes de viagens e voos da companhia.

Para Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, abrir lojas no interior de São Paulo é estratégico para as operações da Azul Viagens. “Temos muitos clientes na região, especialmente pela proximidade com o Aeroporto de Viracopos, um dos nossos principais hubs no país, e esperamos, com a nova loja, fortalecer ainda mais a imagem da marca em todo o estado paulista”, destaca.