A Azul Viagens inaugurou nesta semana mais duas lojas na cidade de São Paulo, respectivamente nos bairros da Mooca e Jardins. Com essas novas unidades, agora já são 8 lojas da operadora de Turismo da Azul somente na capital e 29, em todo o Estado. Recentemente, a empresa também inaugurou sua quarta loja em Campinas (SP).

Com unidades em shoppings conceituados e regiões de importantes demandas e uma variedade de clientes, em toda a Grande São Paulo e cidades do interior paulista, São Paulo sempre teve uma participação essencial na estratégia de expansão da Azul Viagens e, especialmente, em sua meta de chegar a 100 lojas próprias até o final de 2023.

O bairro do Jardins, localizado em uma região nobre da Zona Sul de São Paulo, é conhecido por suas ruas arborizadas, opções de restaurantes internacionais, lojas de grife e frequentadores com alto poder aquisitivo. Já a Mooca, é um dos mais tradicionais bairros da Zona Leste de São Paulo, área mais populosa da cidade e conhecida por seus moradores de classe média e descendência italiana, sua arquitetura histórica, suas opções de lazer para famílias e a sua localização privilegiada, com acesso para todas as outras regiões.

Os dois bairros têm também alguns pontos em comum, como a facilidade de embarque no Aeroporto de Congonhas, hub que recebeu o dobro de voos da Azul neste ano e de onde partem, atualmente, voos de diversos pacotes da Azul Viagens.

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, celebrou a inauguração das duas novas lojas paulistanas. “Para nós, é muito importante ampliar a marca Azul Viagens em São Paulo, que é o centro financeiro do Brasil e onde estão muitos dos nossos clientes. Todo o Estado paulista, aliás, sempre foi uma prioridade em nosso plano de expansão e estamos muito satisfeitos com os novos parceiros interessados em caminhar e crescer conosco”, afirma o executivo.

SERVIÇO

Jardins

  • Local: Rua Estados Unidos, 1418, Jardim América, São Paulo
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 18h. Sábados, das 09h às 16h.

Mooca

  • Local: Av. Cassandoca, 125, loja 05, Mooca
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 18h. Sábados, das 09h às 16h.