O quinto Encontro de Gestores da Summit Hotels marcou um importante ponto de virada para a rede, concentrando-se na avaliação dos avanços significativos de 2023 e na formulação de planos ambiciosos para 2024. Realizado entre 19 e 21 de março no elegante Summit Suites Hotel em São Paulo, o evento reuniu 41 lideranças e integrantes-chave da equipe, todos imersos em um clima de cooperação e foco no futuro.

O encontro se destacou pela revisão do crescimento de faturamento de 66% em 2023, um marco do esforço coletivo e da dedicação de toda a equipe. Este momento de celebração também serviu como um lembrete do poder da união e do trabalho árduo no alcance de resultados extraordinários.

Uma parte crucial da agenda foi dedicada à apresentação e discussão das metas individuais dos gestores para o próximo ano, juntamente com as estratégias específicas planejadas para sustentar e acelerar o crescimento da rede. Essas sessões forneceram uma plataforma para a troca de ideias e experiências entre os diferentes departamentos, desde operações até marketing e vendas, estabelecendo uma direção clara e coesa para o futuro.

Para além das discussões estratégicas, o encontro foi enriquecido por atividades de team building, incluindo a memorável ascensão ao Pico do Jaraguá. Esta experiência não só fortaleceu os laços entre os membros da equipe, mas também serviu como uma poderosa metáfora para a jornada da empresa. Assim como a escalada exigiu esforço conjunto, determinação e foco no objetivo final, a trajetória da Summit Hotels exige a mesma sinergia e comprometimento para atingir novos patamares de sucesso.