A EHTL Viagens desembarcou junto com o roadshow em Londrina, no interior paranaense. Ao todo, 40 agentes de viagens compareceram ao evento, realizado no Restaurante Coco Bambu Londrina, na última semana.

Simone Ricio, diretora de Vendas, liderou a ação, acompanhada de André Oliveira, gerente de Vendas regional sul e Danilo Tonsic, executivo de Vendas responsável pelos agentes da região. Parceiros também participaram do roadshow, para apresentar as novidades e oportunidades oferecidas, como Nadai, Meliá, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (RN) e Grand Carimã.

Além do jantar, a EHTL Viagens sorteou mais um exemplar do Tuca Louro, o novo mascote, dentre os participantes. Para Flávio Louro, CEO da operadora, a presença pela região é fortalecida com o evento. “Ao longo do ano, fizemos esse mesmo exercício em todos os cantos do Brasil. É fundamental, para nossa estratégia de crescimento, estar presente na vida dos nossos parceiros. O jantar simboliza essa relação próxima e nos ajuda a mostrar o potencial da empresa a quem mais pode nos ajudar a crescer”.

O roadshow da EHTL em 2023 entra em sua reta final. Ao todo, 22 outros eventos já foram realizados e a previsão é que todo o percurso seja realizado até novembro.