Entre os dias 5 e 9 de novembro, a Coris estará em Barcelona para participar da International Travel & Health Insurance Conferences (Itic), maior feira internacional do segmento de assistência ao seguro viagem. O evento reunirá prestadores de serviços médicos, transporte médico, funerário, soluções de tecnologia, controle de custos de sinistros, além de speakers diversos, incluindo influencers viajantes, diretores e CEOs de empresas globais de seguros e assistência.

De acordo com Juçara Serrano, sócia-diretora de Operações da Coris, o principal objetivo da participação na feira é conhecer as tendências de viagens e as soluções disponíveis para o mercado de seguros, além de dinamizar e aprofundar o relacionamento com parceiros e fornecedores.

“O evento traz muitas novidades e as melhores práticas do mercado, sendo uma excelente oportunidade de nos mantermos atualizados quanto às soluções disponíveis, uma vez que temos uma operação de assistência e sinistros 100% interna, independente de grupos internacionais, em que fazemos diretamente a gestão de nossa rede de prestadores, que atende aos nossos segurados globalmente em casos de sinistros”, explica.

Segundo a executiva, a Coris participa da Itic há mais de 25 anos e já tem mais de cem reuniões agendadas durante o evento, além de participar de diversas discussões relevantes sobre casos reais e formas de solucioná-los, gerando uma troca de experiências extremamente rica e qualificada.